Algumas dicas para você que precisa vender ainda mais nessa era digital! Fique ligado abaixo!
NUVEMSHOP
Essa plataforma conta com vários canais de venda, não apenas a loja virtual. Atende também vendas via WhatsApp, Facebook, Instagram e Marketplaces. Conta com layout personalizável e recursos para administração de estoque e produtos.
Seu plano mais básico, chamado Impulso, tem o custo de R$49.90/ mês mais R$1.99 por venda concluída.
Para quem quer conhecer a ferramenta, a Nuvemshop oferece 30 dias de teste e 90 dias de isenção da tarifa por venda.
LOJA INTEGRADA
É uma das ferramentas mais baratas para criar uma loja virtual. Para quem está começando, a Loja Integrada possui ainda um plano gratuito que comporta até 50 produtos cadastrados e 5 mil visitas por mês.
Ela é uma das plataformas parceiras para criação de cupons digitais do Facebook.
ILURIA
Possui layouts personalizados com versão otimizada para celulares, checkout transparente e dois aplicativos para realizar integração com o Facebook.
A plataforma disponibiliza um período de testes de 15 dias. Seus planos variam de acordo com o quantidade de produtos cadastrados, começando com 50 itens e mensalidade de R$9.90.
TRAY
Possui integração com os maiores e mais importantes marketplaces. Dentre eles Amazon, Mercado Livre, Americanas e Submarino.
Seu plano mais básico, o Start, tem custo de R$49/mês e suporta até 100 produtos e 10 mil visitas por mês.
MAGENTO
A Magento também possui integração com grandes marketplaces, além de domínio, certificado de segurança e caixas de e-mail já inclusas na mensalidade.
É uma boa opção para quem tem uma variedade maior de estoque. Seu plano inicial, para até 250 produtos, tem o custo de R$299/mês.
SHOPIFY
Seu grande diferencial está na variedade de modelos prontos e editáveis para você montar o seu ecommerce de maneira fácil e rápida.
Possui um período de teste gratuito de 14 dias. Seu plano inicial tem o valor de $29/mês e taxa por transação de 2%.
Nossa dica é que você entre em cada uma delas e analise a fundo as vantagens de cada uma para o seu modelo de negócio. Vale a pena aproveitar os períodos de testes oferecidos para conhecer os editores de cada plataforma e ver com qual você se adapta melhor antes de contratar.
Testar o suporte também é uma ótima ideia. Entre em contato com o atendimento de cada ferramenta para entender melhor como eles poderão te ajudar em caso de dúvidas ou problemas com seu site.